O TP Notícias traz à tona um problema que tem afetado o cotidiano de quem utiliza a passarela que conecta Santos e Guarujá: o elevador da passarela, inaugurado há quase um mês, parou de funcionar. Esta situação tem sido especialmente desafiadora para idosos, crianças e pessoas com deficiência que dependem do equipamento para acessar as barcas. O vídeo explora as dificuldades enfrentadas por esses usuários e as medidas que estão sendo tomadas para resolver o problema. Além disso, a SPA (Santos Port Authority) enviou uma atualização informando que os elevadores voltaram a operar após manutenção. Saiba mais sobre os impactos dessa falha e como a comunidade está reagindo. Assista ao vídeo completo para entender a situação e ver as imagens do local.